domingo , 22 dezembro , 2024

UOL fecha acordo e COMPRA o Ingresso.com no Brasil

YouTube video

O Ingresso.com é um dos sites de vendas de ingresso mais famosos do Brasil e atua na área desde o ano 2000 – tendo ultrapassado a marca de dez milhões de usuários cadastrados em 2016.

Agora, segundo informações, o consórcio da UOL fechou um recente acordo com a companhia estadunidense Fandango, matriz do site supracitado desde 2015, para adquirir 100% do capital e do controle do Ingresso.com.



Em uma declaração oficial, Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, disse que a compra do site “enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”.

Considerado um dos maiores veículos de prestação de serviços digitais e de conteúdo do país, o UOL poderá reiterar o modo de atuação no setor de entretenimento, como completa Samia em sua declaração:

Assista também:
YouTube video


“Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”.

Mauro Gonzalez, chefe da Ingresso.com, também agradeceu a parceria e premeditou as várias possibilidades que irão se abrir do contrato.

“Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, ele comentou.

Vale lembrar que a conclusão do acordo ainda não está realizada e que está sujeita à aprovação de autoridades concorrenciais nacionais.

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

UOL fecha acordo e COMPRA o Ingresso.com no Brasil

O Ingresso.com é um dos sites de vendas de ingresso mais famosos do Brasil e atua na área desde o ano 2000 – tendo ultrapassado a marca de dez milhões de usuários cadastrados em 2016.

Agora, segundo informações, o consórcio da UOL fechou um recente acordo com a companhia estadunidense Fandango, matriz do site supracitado desde 2015, para adquirir 100% do capital e do controle do Ingresso.com.

Em uma declaração oficial, Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, disse que a compra do site “enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”.

Considerado um dos maiores veículos de prestação de serviços digitais e de conteúdo do país, o UOL poderá reiterar o modo de atuação no setor de entretenimento, como completa Samia em sua declaração:

“Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”.

Mauro Gonzalez, chefe da Ingresso.com, também agradeceu a parceria e premeditou as várias possibilidades que irão se abrir do contrato.

“Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, ele comentou.

Vale lembrar que a conclusão do acordo ainda não está realizada e que está sujeita à aprovação de autoridades concorrenciais nacionais.

YouTube video
Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS