Segundo o ComicBook.com, o aclamado terror punk Upgrade, lançado em 2018, ganhará uma sequência em formato seriado. Leigh Whannell, que dirigiu o longa original, irá retornar à sua parceria com a Blumhouse Productions.

Tim Walsh entra como co-showrunner ao lado de Whannell. As informações indicam que o show é ambientado poucos anos depois dos eventos do filme original e irá expandir o universo sci-fi já apresentado – mostrando uma versão evoluída do chip STEM e um novo hospedeiro e imaginando um mundo em que o governo remodela o propósito do dispositivo para ajudar a acabar com atividades criminais.

Relembre o trailer:

“No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem”

Whannell também assinou o roteiro. O cineasta é conhecido por seu trabalho em Sobrenatural: A Origem, ‘Jogos Mortais’ e no recente terror O Homem Invisível.

Jason Blum entrou como produtor.

Aproveite para assistir:

Betty Gabriel (Corra!’), Logan Marshall-Green, Rosco Campbell e Richard Cawthorne estrelaram.

Upgrade’ tornou-se um sucesso de crítica e fez um barulho modesto na bilheteria – arrecadando US$17 milhões em cima de um orçamento de US$3 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE