domingo, abril 28, 2024

‘V/H/S/7’: Novo filme da franquia antológica de TERROR é confirmado

Durante o painel na New York Comic Con, o Shudder confirmou o desenvolvimento do sétimo capítulo da franquia antológica de terror ‘V/H/S/‘.

O próximo filme – que tem previsão de lançamento para 2024 – contará com 5 novos contos, que serão focados em histórias de ficção científica.

“A franquia ‘V/H/S’ tem apavorado o público por mais de uma década, graças ao trabalho extraordinário de cineastas talentosos,” declarou Scott Shooman, chefe da AMC Networks. “Após o sucesso de ‘V/H/S/85’ e dos capítulos anteriores no Shudder, está claro que não faltam ideias para essa equipe criativa. Estamos ansiosos pelo fato da saga estar seguindo uma direção diferente que irá surpreender os espectadores, trazendo contos assustadores de sci-fi ao universo da franquia.”

Vale destacar que ‘V/H/S/85‘, o sexto filme da saga, quebrou recordes em sua estreia no serviço de streaming. O longa registrou um aumento de 25% de audiência em comparação ao filme anterior, ‘V/H/S/99‘.

Scott Derrickson (‘O Telefone Preto’), David Bruckner (‘Hellraiser’), Gigi Saul Guerrero (‘The Purge’), Natasha Kermani (‘Lucky’) e Mike P. Nelson (‘Pânico na Floresta’) dirigem os novos segmentos.

Através de um documentário feito para a TV, cinco histórias arrepiantes são reveladas: cientistas observam um menino incomum fixado em sua TV, crianças embarcam em uma aventura de esqui no lago, uma equipe de TV luta para sobreviver a um desastre natural, os primeiros dias da RV despertam algo aterrorizante, e um sonho mortal é capturado em fita.

O elenco conta com Freddy Rodriguez, Jordan Belfi, James Ransone, Dani Deetté, Rolando Davila-Beltran, Justen Jones, Marcio Moreno, Ari Gallegos, Forrest Hartl, Duffy McManus, Eric Pierson, Felipe de Lara, Tom Reed e Vivian Morse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS