‘V/H/S/ 94’, próximo filme da conhecida franquia de terror, será lançado ainda no final de 2021 exclusivamente pela plataforma de streaming Shudder (via ComicBook.com).

Com produção da Radio Silence e de David Bruckner, os novos segmentos do longa serão dirigidos por Simon BarrettTimo TjahjantoChloe Okuno – com cineastas adicionais anunciados à medida o projeto ganha vida.

Segundo informações, “no filme, depois da descoberta de uma misteriosa fita cassete, um time de polícia da SWAT parte em uma missão de alta intensidade em um armazém remoto, apenas para descobrir um culto sinistro cuja coleção de materiais pré-gravados dá início a uma conspiração horrível”.

As informações também indicam que esta será a primeira iteração da saga a ser apresentada em uma única e fluida narrativa, com as histórias ligadas entre si. Para aqueles que não se recordam, as entradas anteriores funcionavam de modo antológico e eram ligados por uma narrativa externa.



Matt Bettinelli-OpinTyler GillettChad Villella (trio conhecido pelo divertido e arrepiante thriller Casamento Sangrento) também serão os produtores.

Brad MiskaTom Owen, co-criadores dos filmes originais, retornam para o novo projeto. Detalhes sobre as tramas não foram revelados.

O primeiro longa-metragem foi lançado no Festival de Sundance em 2012 e seu sucesso gerou duas continuações: V/H/S/ 2V/H/S/: Viral. A franquia também gerou um spin-off intitulado Siren, que recebeu críticas positivas, bem como uma minissérie lançada pelo aplicativo Snapchat.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva