A comédia ‘Vai que Dá Certo 2‘, sequência do sucesso de 2013, já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia nesta terça-feira (07) na grade de programação.

Na trama, Depois de quase ficarem ricos com um plano quase perfeito e genial, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta ainda mais quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), surge a grande chance de virar o jogo. O sonho de faturarem uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima periguete e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Natália Lage, Felipe Abib e Vladimir Brichta completam o elenco. Maurício Farias e Calvito Leal dirigem.



Vai que Dá Certo‘ foi lançado em 2013 e atraiu mais de 2 milhões de espectadores.

vaiquedacerto2_2

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: