O Hulu confirmou que a atriz trans Jamie Clayton, de ‘Sense8‘, viverá a versão feminina do vilão Pinhead no novo ‘Hellraiser‘.

Ao contrário de outras franquias de terror populares nas quais existem identidades e histórias específicas por trás de assassinos reconhecíveis, a franquia ‘Hellraiser‘ sempre permitiu espaço para interpretação, dado o fundo demoníaco das figuras, e esta nova versão do Pinhead deve empolgar os fãs.

O diretor David Bruckner (‘O Ritual’) revelou que o novo filme será uma “reimaginação”, e que será mais fiel ao livro.

“Não podemos falar nada sobre o reboot ainda, mas o projeto está sendo algo que estou trabalhando atualmente e, como cineasta, tem sido um sonho me aventurar nesse universo. Tudo o que eu posso dizer é que esperamos ser fieis ao material de origem.”



Ele completa, “O livro ‘Hellraiser: Renascido do inferno’ é uma das nossas principais fontes de inspiração, além do filme original. Porém, nós estamos fazendo uma pequena reimaginação na história.”

Odessa A’zion (‘Nashville’) será a protagonista do reboot.

Aproveite para assistir:

David Bruckner (‘O Ritual’) será responsável pela direção.

O roteiro será escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.



Ainda não se sabe Clive Barker, criador da franquia, estará envolvido com o reboot em qualquer capacidade.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

Vale lembrar também que a HBO Max está desenvolvendo uma série baseada na franquia, com David Gordon Green (‘Halloween Kills’) na direção de diversos episódios. O roteiro ficará a cargo de Michael Dougherty (‘Contos do Dia das Bruxas’) e Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’).

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Comentários

Não deixe de assistir: