Apple TV+ divulgou o trailer de The Afterparty, sua mais nova série de comédia criada por Phil Lord Chris Miller, produtores conhecidos pela aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Assista:

Ao longo de oito episódios, a obra apresenta diversas perspectivas de um mesmo evento: um assassinato em meio a uma reunião de antigos colegas de escola. No final das contas, cabe à Detetive Danner (Tiffany Haddish) e ao seu parceiro, o Detetive Culp (John Early), descobrirem quem cometeu o crime.



Os personagens incluem: Aniq (Sam Richardson), um designer de escape rooms que espera se reconectar com uma antiga paixão do colégio; Zoe (Zoë Chao), uma ex-artista que agora é administradora da escola; Yasper (Ben Schwartz), melhor amigo de Aniq que deseja conquistar o mundo da música; Brett (Ike Barinholtz), ex-marido de Zoe e um ex-atleta arrogante; Chelsea (Ilana Glazer), oradora e presidente da turma; Xavier (Dave Franco), um antigo estudante de teatro da história que agora é um famoso ator e astro do pop; e Walt (Jamie Demetriou), outrora ignorado por seus colegas, comparece à reunião na esperança de ser relembrado por alguém.

Os capítulos terão formatos visuais únicos que irão dialogas com a personalidade de cada um dos protagonistas.

Aproveite para assistir:

Miller criou a série e entra como showrunner e produtor executivo. Lord também entra como produtor ao lado de Aubrey Lee.

A Apple e a Sony Pictures Television supervisionam o projeto.



Essa é a segunda colaboração da dupla com algum serviço de streaming. Lord e Miller também estão produzindo a comédia adulta animada Hoops para a Netflix, que trará Jake Johnson como um verborrágico e irritado treinador de basquete de um colégio. Eles também estão a encargo da animação Bless the Harts.

A estreia acontece em Janeiro.

Comentários

Não deixe de assistir: