sexta-feira, março 29, 2024

Val Kilmer admite diagnóstico de câncer

Pela primeira vez o ator Val Kilmer falou abertamente sobre o seu diagnóstico de câncer, que tem sido especulação em Hollywood desde meados do ano passado.

Durante o quadro Ask Me Anything (AMA) do site Reddit, o ator admitiu ter enfrentado um câncer oral, após um fã perguntar a respeito de um comentário feito em outubro de 2016 por Michael Douglas, que na ocasião revelou a informação ao longo de uma entrevista.

Ao ser abordado sobre o assunto, Kilmer contou:

“Ele estava provavelmente tentando me ajudar, porque a imprensa deveria estar lhe perguntando sobre onde eu estava naqueles dias. E eu realmente passei pelo processo de cura de um câncer, mas minha língua continua engolida, embora esteja curando o tempo todo. E como eu não tenho soado como normalmente, as pessoas ainda pensam que devo estar doente”.

Vale ressaltar que na época em que Michael Douglas compartilhou a informação da luta de Val Kilmer contra um câncer, o astro de ‘Top Gun‘ negou os fatos veementemente, alegando que não havia mantido contato com o veterano há dois anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS