‘Valhalla’: Série sequência de ‘Vikings’ pode não acontecer; Entenda!

‘Valhalla’: Série sequência de ‘Vikings’ pode não acontecer; Entenda!



A série sequência de ‘Vikings‘, intitulada ‘Valhalla‘, pode acabar não sendo produzida. Segundo o portal Deadline, a empresa alemã W2 Filmproduction está processando os produtores Morgan O’Sullivan e James Flyn, da Octagon Films, responsáveis por ambos os projetos.

A W2, que também é sócia da Octagon Films, alega que a dupla teria desviado € 40 milhões da produtora. O processo, que retornou aos tribunais na última semana, não é recente e está correndo na justiça europeia desde 2016.

Segundo a W2, existe uma preocupação quanto à produção da série original da NetflixValhalla‘. Os reclamantes alegam que os valores arrecadados pelo novo projeto poderiam acabar sendo desviados unicamente para os produtores, não sendo direcionados para a Octagon Films. Além disso, o recursos gerados pelo sucesso de ‘Vikings‘ também tem gerado questionamentos no processo judicial.

O’Sullivan e Flynn negam as acusações e responderão por elas perante um juiz em 31 de janeiro de 2020.

A Netflix não se posicionou a respeito da possibilidade dos trâmites legais comprometerem o desenvolvimento de ‘Valhalla‘, portanto, trate tudo como uma especulação.

 

Aproveite para assistir:


Sobre ‘Valhalla

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção irá contar a história “dos vikings mais famosos de todos os tempos – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o Rei William, da Normandia. Esses homens e mulheres irão abrir novos caminhos enquanto lutam para sobreviver na Europa”.

Netflix ficará responsável por transmitir a continuação seriada, que ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, a 6ª e última temporada do show original será lançada em 04 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

Segundo o Deadline, os 20 episódios da nova temporada irão concluir a história da série. Entretanto, o criador Michael Hirst já está planejando uma série derivada.

A épica série segue navegadores nórdicos explorando e conquistando novos territórios na Era Medieval. Ragnar Lothrok (‘The Beast’) é o protagonista. Gabriel Byrne (‘In Treatment’) faz Earl Haraldson, o poderoso antagonista da série. Jessalyn Gilsig (‘Glee’), Gustaf Skarsgård (‘Expedição Kon Tiki’), Clive Standen (‘Camelot’, ‘Robin Hood’) e Katheryn Winnick (‘Almas à Venda’) completam o elenco principal.

Michael Hirst e Morgan O’Sullivan, os criadores de ‘The Tudors’ e ‘Camelot’, são responsáveis pela série.

No Brasil, ‘Vikings’ é exibida pelo canal pago Fox Premium.



COMENTÁRIOS