domingo, abril 28, 2024

‘Vamp’ e ‘Mulheres de Areia’ chegam ao catálogo da Globoplay a partir deste mês

De acordo com a Caras, a Globoplay vai adicionar em seu catálogo a clássica novela ‘Mulheres de Areia‘, que chega à plataforma em 29 de março.

Transmitida originalmente no ano de 1993, a segunda versão de ‘Mulheres de Areia‘ foi escrita por Ivani Ribeiro e estrelada por Glória Pires, que viveu as gêmeas rivais Ruth e Raquel Araújo.

Apesar de serem muito parecidas, as irmãs têm personalidades completamente diferentes. Ruth é trabalhadora, gentil e carinhosa, enquanto Raquel é fútil, rancorosa e só pensa em se casar com marido rico.

Tudo isso leva a um relacionamento complicado e doloroso entre as duas, principalmente quando Raquel arma um plano para roubar o namorado de Ruth, Marcos, vivido por Guilherme Fontes.

 Marcos Frota também se destacou batsante na obra, interpretando o carismático Tonho da Lua.

Outro sucesso que marcou época na emissora Globo foi ‘Vamp‘, que já está disponível na plataforma de streaming desde ontem (01).

Escrita por Antônio Calmon, a trama sobrenatural tem um toque sombrio e ao mesmo tempo divertido ao contar a história de um casal que precisa lidar com a presença de vampiros na cidade de Armação dos Anjos.

Exibida pela primeira vez em 1991, a novela é estrela por Claudia Ohana, Ney Latorraca, Reginaldo Faria, Joana Fomm, Fábio Assunção, Nuno Leal Maia e Vera Holtz.

Confira a chamada das produções:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS