sexta-feira, abril 26, 2024

Van Damme confessa ter VERGONHA de sua participação na série ‘Friends’

O famoso ator de ação Jean-Claude Van Damme revelou recentemente ter sentido vergonha de sua atuação na popular série ‘Friends’.

Em uma entrevista ao New York Post, Van Damme admitiu não ter gostado de sua performance ao interpretar a si mesmo na série icônica e elogiou a equipe de produção.

“Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. Tipo, ‘Ei, meninas.’ […] É tipo, estava com vergonha de mim mesmo. Eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… Foi estranho. Eles foram todos muito legais”, compartilhou o ator.

Van Damme apareceu em um episódio da segunda temporada, onde interpretou uma versão fictícia de si mesmo. No episódio, Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courteney Cox) ficam encantadas pelo ator desde que ele começa a filmar um filme em Nova York, levando as duas amigas a brigarem por sua atenção.

“Eu não sabia muito sobre a série. Então, quando cheguei, vi aquelas duas lindas garotas e elas disseram que essa era a série mais popular do mundo naquele momento. Fiquei muito feliz. E meu agente disse: ‘Você tem que fazer um episódio com elas’. Foi muito legal”, acrescentou Van Damme.

Em entrevista recente, o ator também revelou que esteve próximo de se juntar à famosa franquia ‘Velozes e Furiosos’, mas teve seu envolvimento rejeitado pelo protagonista e produtor da série, Vin Diesel.

Van Damme, no entanto, não revelou para qual filme da franquia iria participar.

“Queriam me incluir em ‘Velozes e Furiosos’. Mas Vin Diesel disse: ‘Não, eu não o quero,'” revelou Van Damme.

Lembrando que, com o fim da longa greve dos roteiristas de Hollywood, a Universal Pictures está agora concentrando todos os seus esforços no desenvolvimento de ‘Velozes e Furiosos 11‘.

Não deixe de assistir:

O objetivo do estúdio é produzir um roteiro inicial o mais rápido possível para evitar adiar a data de lançamento, que está agendada para o dia 4 de abril de 2025.

Segundo informações apuradas pela Variety, a Universal está dando prioridade máxima ao próximo filme da franquia como seu grande projeto a ser desenvolvido agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim.

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS