Vanessa Kirby e Yahya Abdul-Mateen II nas imagens de bastidores de ‘Liminal’, novo SCI-FI do Apple TV

Através das redes sociais, foram divulgadas diversas imagens de bastidores de Liminal, novo thriller de ação sci-fi do Apple TV.

As fotos dão destaque aos protagonistas Vanessa Kirby (‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Magnum’), em visuais futuristas que já revelam um pouco do visual do projeto.

Confira:

Liminal é baseado na graphic novel Telepaths’, escrita pelo vencedor do Prêmio Eisner J. Michael Straczynski, ilustrada por Steve Epting e Brian Reber.

Embora o enredo da adaptação esteja sendo mantido em segredo, a obra original se passa em um mundo onde um décimo da população repentinamente adquire poderes telepáticos como resultado de uma perturbação eletromagnética. Em seguida, policiais de Boston, agora com poderes telepáticos, se veem enfrentando uma facção, liderada por um prisioneiro injustamente condenado, que tenta escapar de um mundo onde seus poderes os tornarão alvos.

Louis Leterrier (‘Velozes e Furiosos 10’) comanda o projeto. Justin Rhodes (‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’) assina o roteiro.

Zach Studin entra como produtor pela AWA Studios, ao lado de Kevin Walsh pela The Walsh CompanyRay Angelic entra como produtor executivo ao lado de Straczynski, Epting e Reber.

Tom Pelphrey (‘Task’) também integra o elenco.

Mais informações não foram divulgadas.

Inscreva-se no mailing

Notícias

‘Game of Thrones’: Peça sobre o Rei Louco revela elenco completo; Confira!

O universo de Westeros está oficialmente pronto para invadir...

Pré-sequência de ‘Rambo’ é CONFIRMADA para 2027; Confira a data!

Intitulada 'John Rambo', a pré-sequência de 'Rambo' finalmente ganhou...

Saiba QUANDO ‘Pânico 7’ chegará ao streaming no Brasil

A Paramount+ finalmente anunciou quando a sequência 'Pânico 7'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.