Há alguns dias, o astro Shia LaBeouf foi acusado de abuso sexual contra a cantora FKA Twigs. A musicista abriu um processo contra o ex-namorado, alegando um comportamento problemático que incluiu estresse emocional, assédio e ataques constantes.
Agora, em uma recente entrevista ao The Sunday Times, Vanessa Kirby, que co-estrela o drama ‘Pieces of a Woman’ ao lado de LaBeouf, saiu em defesa às sobreviventes do abuso, respeitando a coragem de quem fala a verdade publicamente.
“Permaneço ao lado de todas as sobreviventes de abuso e respeito a coragem de qualquer um que fale a verdade. Em relação às notícias recentes, não posso comentar acerca do caso legal”.
LaBeouf também emitiu uma declaração oficial ao The New York Times, dizendo se sentir envergonhado por seu passado e pedindo desculpas às pessoas que machucou.
“Não estou em qualquer posição para dizer como meu comporamento fez as pessoas se sentirem. Não tenho desculpas por minhas agressões e meu alcoolismo, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo para mim mesmo e para todos ao meu redor por anos. Tenho uma história de machucar pessoas próximas a mim. Estou envergonhado dessa história e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há muito mais o que posso dizer”.
Enquanto isso, ‘Pieces of a Woman’ estreia na Netflix no dia 07 de janeiro.
Kornél Mundruczó (‘Deus Branco’) faz sua estreia em língua inglesa com o longa-metragem.
A história é centrada em Martha e Sean Carson (Kirby e LaBeouf, respectivamente), um casal de Boston que entra em colapso, após sua recém-nascida falecer pouco depois de um parto natural.
O drama ainda conta com Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Shlesinger, Benny Safdie, Jimmy Fails e Ellen Burstyn.
Kata Wéber assina o roteiro a partir das experiências de vida de Mundruczó.