Após o Hollywood Reporter afirmar que o ator Michael Keaton deve voltar como Bruce Wayne em ‘The Flash‘, foi revelado que a Warner tem planos ainda maiores para o ator.

O estúdio está interessado em fazer uma adaptação live-action de ‘Batman do Futuro‘ com Keaton vivendo um Bruce Wayne com maior idade.

Keaton está em negociações para aparecer em vários filmes da DC. Se ele finalizar um acordo com a Warner Bros., Keaton poderá aparecer como um personagem do tipo mentor em outros filmes da DC após ‘Flash‘.



O site afirma que Bruce Wayne de Keaton será um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Aproveite para assistir:



O jornalista Brooks Barnes, em uma sessão de Q&A no Twitter, deu a entender que Michael Keaton será o Batman principal do universo estendido da DC.

De qualquer forma, a versão encarnada por Robert Pattinson em ‘The Batman’ não será comprometida, visto que não faz parte do DCEU, mas sim de uma saga diferente.

Na postagem, um fã pergunta a Barnes: “Baseado em seu artigo sobre Hamada, alguns interpretaram que a Warner Bros. está construindo duas franquias estrelando o Batman, uma com Pattinson, outra com um novo ator. Isso está correto, ou você estava se referindo a Keaton como o segundo Batman, fazendo parte de uma saga não centrada em Batman? Obrigado!”.



O jornalista foi bastante sucinto e categórico ao responder, dizendo apenas: “Keaton”.

 

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi uma animação exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE