Através do seu Instagram, Vanessa Lachey quebrou o silêncio sobre o cancelamento da série ‘NCIS: Hawai’i‘, o primeiro derivado da franquia estrelada por uma mulher, depois de apenas três temporadas.
“Estou devastada, confusa e surpresa, porém também estou grata, confiante e me sentindo apoiada pelos fãs. Ainda estou processando a notícia, e passando um tempo com a minha família. Amo todos vocês,” declarou a atriz.
De acordo com o Deadline, o desfecho do terceiro ciclo – que será exibido no dia 6 de maio – não será uma conclusão planejada à narrativa, mas também não trará nenhum grande cliffhanger.
Ainda que o destino da série fosse incerto, a decisão foi uma surpresa. O site afirma que os produtores estavam negociando para uma quarta e última temporada mais curta, com cortes significativos no orçamento (entre outras concessões).
Com média de 7.8 milhões de espectadores, a produção representava a 12ª maior audiência da emissora – chegando a ultrapassar a marca dos 10 milhões de views através de todas as plataformas.
Jane é a primeira mulher a ser nomeada agente especial no comando do escritório da NCIS’ Pearl Harbor. Por ser uma mulher em uma profissão tão dominada por homens, ela terá de navegar com confiança e estratégia por um sistema que tenta puxar seu tapete a todo momento.
O elenco conta com Vanessa Lachey, Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon e Tori Anderson.