O segundo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ será lançado amanhã, dia 16, e a sinopse completa oficial pode ter sido revelada antes da hora.
A rede de cinemas dinamarquesa Nordisk Film Biografer atualizou a ficha do filme hoje, com a nova sinopse… que parece confirmar o que os fãs já sabiam.
“Pela primeira vez, o Homem-Aranha não pode mais se esconder atrás da máscara, e ele não pode mais separar sua vida de super-herói de sua vida normal. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, ainda mais perigos entram em jogo, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme apresentará de maneira sombria o multiverso na série de filmes da Marvel, e as versões anteriores do Homem-Aranha, bem como vários vilões de Homem-Aranha (2002) e O Espetacular Homem-Aranha (2012) aparecerão.”
Confira o novo cartaz divulgado HOJE:
O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.
O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.
Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:
YOU made this magic happen. #SpiderManNoWayHome broke the 24-hour global record for the most watched and talked about trailer ever! pic.twitter.com/Law1KBNtW0
— Spider-Man: No Way Home (@SpiderManMovie) August 25, 2021
O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.
Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.