Vaza suposto logo de ‘Bloodmoon’, série derivada de ‘Game of Thrones’

Vaza suposto logo de ‘Bloodmoon’, série derivada de ‘Game of Thrones’



fan-page de Game of Thrones intitulada La Garde de Nuit postou hoje, 29, em seu Twitter oficial o suposto logo de Bloodmoon, prequela derivada da aclamada série original, com o título aparecendo em um cronograma de produção.

Confira:

As filmagens do spin-off já começaram oficialmente. A informação foi compartilhada pela revista EW.

A série está sendo gravada em uma locação já conhecida do universo de GOT: no norte da Irlanda. O local foi o mesmo usado como o centro de produção de ‘Game of Thrones‘ ao longo de suas oito temporadas. Ainda não se sabe se o novo spin-off será filmado em outras partes do mundo.

Aproveite para assistir:


Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

A série também traz um elenco liderado por Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Alex SharpToby Regbo.

Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.


COMENTÁRIOS