sexta-feira, março 29, 2024

George R.R. Martin duvida que séries derivadas de ‘Game of Thrones’ farão o mesmo sucesso

Em entrevista ao site Maltin on Movies, o criador da aclamada série ‘Game of Thrones’George R.R. Martin, declarou que não sabe se as produções derivadas conseguirão fazer o mesmo sucesso do show original.

“A escala do sucesso de ‘Game of Thrones’ alcançou o mundo inteiro e invadiu a cultura [em uma extensão bastante considerável]”, ele disse. “Não é algo que alguém poderia prever, não é algo que eu poderia imaginar ou experimentar de novo”.

As filmagens do spin-off de ‘Game of Thrones‘ já começaram oficialmente. A informação foi compartilhada pela revista EW.

Segundo a publicação, a HBO está filmando o episódio piloto durante o verão do hemisfério norte, a fim de garantir a confirmação oficial de uma temporada completa.

A série está sendo gravada em uma locação já conhecida do universo de GOT: no norte da Irlanda. O local foi o mesmo usado como o centro de produção de ‘Game of Thrones‘ ao longo de suas oito temporadas. Ainda não se sabe se o novo spin-off será filmado em outras partes do mundo.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS