terça-feira, abril 16, 2024

Vaza teste de Ryan Reynolds para ‘Deadpool’

Vazou o teste do ator Ryan Reynolds para o papel principal do ‘Deadpool‘ no enrolado filme solo do personagem. Reynolds voltaria a viver Wade Wilson, após interpretar o personagem em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

O vídeo traz humor negro e bastante sarcasmo.

Assista:

Recentemente, o diretor estreante Tim Miller afirmou ao Clevver Movies que o filme só precisa ser aprovado pela Fox para iniciar sua produção.

“Nós nunca desistiremos!”, assegura Miller. “’Deadpool’ ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde.”

O cineasta aproveitou para confirmar que a dupla Rhett Reese e Paul Wernick (‘Zumbilândia’) já entregou sua versão do roteiro.

Recentemente, pequenas novidades sobre o projeto surgiram através de Ryan Reynolds, que viveu Deadpool em ‘X-Men Origens: Wolverine’. Ele disse que o filme “deu passos pequenos, bem pequenos, para frente.” “[Se acontecerá] enquanto estivermos vivos? Sim, eu acho que sim. Eu acho que se eu estivesse numa aposta, diria que vai ser feito, eventualmente.”

“[Em] sua versão atual, o filme é na verdade bem pequeno”, explicou o astro. “Há um impacto bem pequeno para o estúdio, e esta é a forma como estamos apresentando [o projeto] para eles. Estamos dizendo, ‘Vejam, o orçamento é mínimo. Assim, podemos fazer isto do jeito que deveria ser feito?’ Infelizmente, há a necessidade de uma censura R [para maiores de 17 anos], ou precisa de tais elementos.”

Não deixe de assistir:

Reynolds também falou sobre alguns detalhes da proposta do filme: “É muito metalinguístico, digo, o personagem sabe que está em uma história em quadrinhos. Ele nomeia executivos de estúdios no roteiro. Então é uma propriedade meio arriscada.”

O ator acrescenta que “há grandes pessoas” em volta do filme, mas ainda não garante que o projeto sairá do papel. Em julho, ele revelou que o projeto já surgiu, foi engavetado e ressurgiu diversas vezes no estúdio.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS