terça-feira, abril 23, 2024

CARACA! Vaza uma suposta descrição do primeiro trailer de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

Novos rumores sobre a descrição do primeiro teaser trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ circulam na internet.

Aparentemente, o vídeo será lançado na tradicional convenção Star Wars Celebration, que acontece de 13 a 16 de abril.

Confira na íntegra da descrição do teaser trailer:

“Finn é o primeiro que aparece, bem semelhante ao começo do teaser de ‘O Despertar da Força’, em 2014. Ele surge em alvoroço com a respiração pesada, acordando em uma maca, exatamente onde foi deixado ao final do episódio VII.

A partir disso, segue uma tomada de Poe Dameron surgindo através de uma porta de correr dentro de uma nave. Entre suas falas ele diz: “Eles estão quase aqui”. Aparentemente o cômodo balança e o piloto rebelde parece preocupado. Isso é sucedido por uma cena completamente diferente de uma procissão funeral percorrendo por uma grande cidade, até que um personagem trajando roupas negras pega um dinamitador em atira em alguém presente na procissão.

Então Poe é visto com Finn e a personagem rebelde interpretada por Kelly Marie Tran e os três estão vestidos como oficiais da Primeira Ordem.

Outra tomada traz a Capitã Phasma liderando um grupo de Stormtroopers, com a descrição acrescentando que eles parecem um pouco diferente, mas também admitindo que isso poderia ser apenas uma concepção equivocada. Phasma diz aos troopers para “encontrá-los” e parece que isso acontece na mesma cidade onde passa a procissão funeral. Os Stormtroopers atiram para todos os lados, causando uma comoção geral.

Há uma tomada da General Leia, que diz: “A sombra deles está crescendo”, seguida por outra tomada do Líder Supremo Snoke saindo da escuridão. Supostamente isso é um efeito visual prático, com o personagem de pé empareidado diante do General Hux, que é incapaz de fazer contato visual com ele. Snoke diz: “Ele está vivo?”. Hux responde: “Praticamente não”. Snoke afirma: “Bom. Chegou a hora de uma reunião familiar”. Segundo a descrição, isso seria uma paráfrase, mas esta é a essência da fala.

Finn invade uma reunião em que Leia e seus conselheiros estão tendo e diz: “Eles estão de volta”, com a general não estando surpresa pela revelação. Finn diz: “Você sabia” e Leia responde: “Eu senti”. Então, a Millenium Falcon surge voando, seguido por algumas Tie Fighters também voando pelo espaço.

Finalmente, um Stormtrooper corre por um beco na mesma cidade, com outros o seguindo. Eles encontram a Capitã Phasma, para quem um dos troopers diz: “É o(a) Jedi”. Phasma permanece no local, enquanto os demais troopers correm. O som de um sabre de luz sendo ligado é ouvido, uma luz azul reflete no capacete de Phasma. O trailer corta a cena com uma imagem toda negra e Luke diz: “‘Tudo morrerá conosco’”.

Não deixe de assistir:

Supostamente, o teaser lançado ao público geral não incluirá Luke Skywalker e também terá menos tiros. A versão para Star Wars Celebration é dita como aquela que terá três tomadas do Jedi.

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia acontece dia 15 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS