Vazaram na internet duas cenas da versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ que atualmente está em exibição nos cinemas norte-americanos.

A sequência de ação mostra o Aranha de Ferro lutando contra os membros da família Manfredi.

Assista:

A separação inesperada entre a Disney e a Sony desagradou muita gente – e parece que os fãs não vão esquecer o acontecimento muito cedo.

Aproveite para assistir:

Com o anúncio do lançamento da versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa, grande parte do público resolveu boicotar o filme, que voltou à curadoria integral da Sony. Ao postar uma mensagem no Twitter promovendo essa nova versão, a companhia recebeu um backlash considerável.

Confira algumas reações:


“DEIXE ELE NO MCU”.

 

“Não. Não até meu Homem-Aranha estar de volta do maldito MCU, obrigado”. 

Assista ao trailer da versão estendida:


Globalmente, a bilheteria da sequência do Teioso abocanhou US$ 1,109 bilhão. E para celebrar o marco, a Sony vai relançar o filme nos cinemas no dia 29 de agosto, trazendo uma versão estendida que inclui quatro minutos a mais em uma cena de ação.


Assista nossa crítica:

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.


Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE