‘Veep’: Rhea Seehorn, de ‘Better Call Saul’, entra para a última temporada

‘Veep’: Rhea Seehorn, de ‘Better Call Saul’, entra para a última temporada



A última temporada da aclamada série Veep terá a participação especial de um membro do elenco de ‘Better Call Saul‘.

Segundo a revista EW, a atiz Rhea Seehorn participará de alguns episódios do ciclo de encerramento, interpretando Michelle, a chefe de estado de um dos candidatos rivais. Segundo o produtor da série, David Mandel, “ela pode ser bem tensa e muito dedicada ao seu candidato, no estilo Amy”.

Além dela, a sétima temporada trará mais um convidado, com Michael McKean interpretando o governador de Iowa. O ator, que também fez parte do elenco de ‘Better Call Saul‘ e deixou a produção na terceira temporada, terá um papel fundamental na trama, com pessoas que o procurarão para conseguir o seu apoio para a presidência.

Confira a sinopse oficial da sétima temporada de ‘Veep‘:

“A nova temporada da Veep encontra Selina Meyer tentando ganhar força nos estados primários, cortejando doadores ricos enquanto navega nas ameaças dos principais adversários, incluindo o assessor e congressista Jonah Ryan. O bando de desajustados de Selina também está de volta, com exceção de Mike, que agora está cobrindo a campanha presidencial, tendo sido substituído por seu contínuo inimigo na imprensa, o repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy está imaginando como se sente sobre sua gravidez em relação a Dan, que parece não estar disposto a desistir de seu jeito marrento para ser pai. Completando a equipe estão o sempre confiante Gary, o mal-humorado Ben, o obcecado por números Kent e o funcionário Richard.”

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O último ano terá apenas 7 episódios e estreará no dia 31 de março.

Na série, acompanhamos a vida da ex-senadora Selina Meyer, agora vice-presidente dos Estados Unidos, que se vê despreparada ao encarar a possibilidade de assumir a presidência quando o estado de saúde do presidente chega a um estado crítico. Selina e sua equipe vão descobrir que nada é como se esperava e terão muito trabalho para passar pelas intrigas da política com classe.

O elenco inclui Julia Louis-Dreyfus, Anna Chlumsky, Tony Hale, Reid Scott, Timothy Simons e Matt Walsh.



COMENTÁRIOS