sábado, abril 20, 2024

Veja o trailer de ‘Agent Game’, thriller de espionagem estrelado por Mel Gibson e Dermot Mulroney

Um novo trailer de ‘Agent Game‘ acaba de sair, com Mel Gibson retornando ao espaço de filmes de ação para um thriller de espionagem que será lançado no próximo mês.

O filme gira em torno de Harris, vivido por Dermot Mulroney, um agente da CIA que é bode expiatório devido a um interrogatório que deu errado. Enquanto isso, o personagem Olsen de Gibson é o oficial sênior de inteligência que lidera a equipe encarregada de colocar Harris em uma missão que os subordinados de Olsen começam a questionar.

“Nossa missão é manter as guerras menores, os sacrifícios significativos”, diz Olsen no trailer.

Olsen e seu subordinado, Visser (Annie Ilonzeh), devem aumentar as apostas da missão antes que as consequências do interrogatório ameace fechar todo site. Cabe a Harris e algumas alianças recém-formadas revelar a verdade por trás dos negócios obscuros do governo e, com sorte, virar o jogo e sair vivo.

Agent Game‘ foi escrito por Tyler W. Konney e Mike Langer, e dirigido por Grant S. Johnson. O filme chega aos cinemas e plataformas digitais em 8 de abril de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS