quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Matt Reeves não descarta que Robin apareça nos próximos filmes

Em um único filme, com quase três horas de duração, o ‘Batman‘ de Matt Reeves se mostrou um trabalho incrível estabelecendo as bases para as aventuras do herói estrelado por Robert Pattinson.

Além de criar uma conexão da origem de Bruce Wayne e de mostrar como ele virou o Cavaleiro das Trevas, o diretor teve bastante tempo para destacar bem Gotham City e desenvolver os personagens de apoio. Quase todos os principais personagens sobreviveram até os créditos finais no intuito que pudessem retornar.

Provavelmente, os fãs devem ter pensado que o Robin não se encaixaria facilmente na estética corajosa e fundamentada desse novo ‘Batman‘, mas durante participação no podcast Happy Sad Confused, Reeves não descartou a possibilidade do parceiro do Batman, Robin, aparecer em histórias futuras.

“Pode ser que ele apareça. Digo que talvez. Não sei. Eu tenho um monte de idéias sobre o que eu quero fazer com essa história. Não tenho certeza de qual será o meu próximo passo. Para mim, qualquer que seja a história, será pegar esses personagens e colocá-los em algum tipo de risco emocional. Então, quando você fala sobre o Robin, pode haver uma história realmente interessante. Teria que haver um arco emocional com o personagem.”

Definitivamente, existem muitas opções nesse ponto de vista narrativo, mas os fãs provavelmente concordam que é hora de Robin retornar à tela grande. Não vemos Dick Grayson desde ‘Batman & Robin‘, de Joel Schumacher, (a menos que você conte a revelação de Joseph Gordon-Levitt no final de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘), então vamos aguardar.

The Batman‘ já está em exibição nos cinemas!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS