quinta-feira, abril 18, 2024

‘Velocidade Máxima 2’: Sandra Bullock sente VERGONHA de ter participado da sequência; “Não faz sentido algum”

‘Velocidade Máxima 2’ foi lançado há 25 anos, mas ainda é uma lembrança ruim para a protagonista Sandra Bullock.

Na trama, Annie Porter (Bullock) e seu namorado da SWAT Alex Shaw (Jason Patric) tentam evitar a colisão de um navio descontrolado depois que um maníaco vivido por Willem Dafoe toma conta da embarcação.

Infelizmente, o longa não conseguiu repetir o sucesso do filme anterior, no qual Bullock contracenou com Keanu Reeves a bordo de um ônibus carregado com explosivos.

O 2º filme foi tão ruim, que arrecadou apenas US$ 164 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões, o que acabou com os planos para uma possível trilogia.

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Cidade Perdida’, Bullock conversou com o Too Fab e relembrou a tentativa de emplacar a sequência.

Em seguida, ela disse que se sente envergonhada por ter feito parte do elenco.

“Tem um filme que eu me arrependo de ter participado. Na verdade, eu tenho muita vergonha de ter feito. E esse filme é ‘Velocidade Máxima 2‘. Eu já falei tantas vezes sobre isso… Esse filme não faz sentido algum. Er uma embarcação pesada e lenta indo em direção a uma ilha.”

Ela continuou:

“Esse é um daqueles trabalhos que eu gostaria de apagar da carreira. Acho que sse filme não tem nenhum fã, que eu saiba…”

Não deixe de assistir:

Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’), seu colega de elenco em ‘Cidade Perdida’, também participou da entrevista e brincou ao dizer:

“Eu sempre achei que esse fosse um daqueles filmes cult, sabe? Deve ter alguém que goste desse filme!”

E Bullock rebateu:

“Devem ser umas cinco pessoas. Acho que umas crianças de 12 anos que devem achar o máximo ver um barco lento indo em direção a uma pequena ilha.”

E aí, você concorda com ela?

Lembrando que ‘Cidade Perdida’ tem estreia marcada para 21 de abril nos cinemas nacionais.

Na trama, Bullock vive uma solitária escritora certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa numa turnê de com seu modelo de capa (Channing Tatum). Até que uma tentativa de sequestro prova a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

Confira o trailer:

O filme da Paramount ainda conta com rad Pitt (‘Era Uma vez em… Hollywood’), Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da’Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

Radcliffe será o vilão do longa e fará de tudo para infernizar a vida da personagem de Bullock.

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS