domingo, abril 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Brie Larson compara suas cenas de ação com ‘Capitã Marvel’

Em uma recente entrevista, a atriz Brie Larson compartilhou suas experiências ao atuar em cenas de ação no novo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos 10‘, comparando-as com suas cenas como a icônica super-heroína Capitã Marvel.

Durante uma conversa com o Entertainment Tonight, Larson admitiu que teve que se adaptar às sequências de luta de ‘Velozes e Furiosos 10‘ porque estava acostumada a interpretar a Capitã Marvel, cujo poder é incomparável. Ela destacou as diferenças nas escalas de poder entre os dois universos.

“Tive que fazer um ajuste porque, na verdade, as únicas sequências de luta que fiz em minha carreira foram com um poder extremo”, revelou Larson. “Se eu desse um soco, alguém sairia voando pela sala. Então, tive que aprender a moderar minhas expectativas para este filme. Tipo, não vamos voar para o espaço sideral. Eu me peguei pensando: ‘Isso é esquisito’.”

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ já está em cartaz nos cinemas!

Confira nossas primeiras impressões:

“#VelozeseFuriosos10 é tudo que você queria da franquia elevado à décima potência. Jason Momoa entrega um vilão extremamente maligno e caricato, e é a melhor coisa do filme. A ação é nível épico, com algumas cenas “passadas” no Rio. Espere MUITAS participações surpreendentes e revelações. É de longe o maior da franquia, e a cena pós-créditos vai te deixar de queixo caído. É o blockbuster perfeito. FILMÃO que desafia todas as leis da física, da crítica e do universo.”

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Não deixe de assistir:

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS