sábado, abril 27, 2024

‘Lilo & Stitch’: Vídeo e foto de bastidores revelam o VISUAL do Stitch; Confira!

‘Lilo & Stitch’ é a mais nova adaptação em live-action da Walt Disney Studios e, agora, foram divulgados novos materiais promocionais da produção – que dão destaque ao alienígena titular (via @reelnewshawaii).

Confira:

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney contratou o ator Kaipot Dudoit para substituir Kahiau Machado como o personagem David Kawena.

Para quem não se lembra Kawena é o par romântico da irmã de Lilo (Maia Kealoha), Nani, que será interpretada por Sydney Agudong.

A reescalação foi motivada depois que foram descobertas publicações racistas no perfil do Twitter de Machado.

Nas publicações, ele compartilhou suas playlists do Spotify que estavam com títulos racistas para músicas de artistas negros.

A conta do ator foi apagada logo que a polêmica ganhou proporção. Até o momento, ele não se pronunciou sobre a situação.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Deadline divulgou que Courtney B. Vance (‘Lovecraft Country’) foi escalado para dar vida ao agente Cobra Bubbles, o assistente social que observa as protagonistas Lilo e Nani.

Além do astro, o elenco também conta com Maia Kealoha no papel de Lilo, Kahiau Machado, Billy MagnussenZach Galifianakis.

A nova versão será dirigida pelo vencedor do Oscar Dean Fleischer Camp (‘Marcel The Shell With Shoes On).

Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no remake de ‘Aladdin‘, entram como produtores. Chris Kekaniokalani Bright assina o roteiro.

O longa será lançado no Disney+, mas não possui data de lançamento.

No original, Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos e  tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS