quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Dwayne Johnson retorna para o último filme da franquia

Desde 2016, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel vinham discutindo após uma briga nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8‘, mas os astros finalmente se entenderam.

Em um post no Instagram, Johnson comemorou o sucesso de ‘Hobbs & Shaw‘ e elogiou o colega de elenco, além de revelar que estará de volta no último filme da saga ‘Velozes e Furiosos’.

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de ‘Hobbs & Shaw‘ um enorme sucesso global, expandindo o universo de ‘Velozes e Furiosos‘. E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto.”, disse Johnson.

O último filme pode ser dividido em DUAS partes, revelou Vin Diesel em entrevista à revista Total Film:

“A conclusão da saga será épica, e seria muito legal para os fãs dividi-la em Parte 1 e 2”, afirmou.

Além disso, o derivado ‘Hobbs & Shaw‘ também vai ganhar sequências – saiba mais! 

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em 20 de maio de 2020.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS