sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’ é comparado a ‘Vingadores: Guerra Infinita’; Confira as primeiras impressões!

‘Velozes e Furiosos 10‘ chega aos cinemas na próxima quinta-feira (18), e as primeiras impressões da crítica já estão sendo divulgadas online.

E parece que Dante, o vilão vivido por Jason Momoa, veio com tudo para dar um gás a mais na franquia, sendo descrito como a maior ameaça que Dom (Vin Diesel) e sua família já enfrentaram.

Tudo isso em um nível de ação mais elevado do que o público poderia imaginar, ao mesmo tempo em que resgata a simplicidade das corridas de rua como nos primeiros filmes.

Inclusive, a sequência é tão grandiosa que chegou a ser comparada a ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Confira algumas análises:

“Assisti #VelozeseFuriosos10 na semana passada! É um passeio de ação selvagem e ininterrupto que oferece o final mais chocante da franquia até agora. Não é perfeito (o final pode dividir os fãs), mas não paro de pensar nisso e mal posso esperar para vê-lo novamente. A definição é que a Universal está tentando fazer disso sua própria Guerra Infinita.”

“#VelozeseFuriosos10 é um passeio emocionante e divertido. É um espetáculo visual com algumas acrobacias verdadeiramente incríveis e alguns momentos ultrajantes que você esperaria da franquia, mas o que Jason Momoa traz para o filme como Dante é mágico! Sua performance exala carisma.”

Não deixe de assistir:

#VelozeseFurisos10 pertence a Jason Momoa e seu vilão decadente, Dante Reyes. Feroz e extravagante, seu pavão perigoso adiciona uma ponta afiada e um humor negro refrescante. O resto é meio ridículo com elementos desajeitados, mas é estupidamente divertido. O que você esperava?”

#VelozeseFuriosos10 é totalmente grandioso (adorei cada segundo). Sequências de ação e frases curtas deixaram meu rosto doendo de tanto sorrir. Momoa é hilário. Assistir no cinema? Por favor. Blockbuster de pico do verão? Claro que sim. Construído para uma experiência de tela de cinema e com muita pipoca.”

Velozes e Furiosos 10‘ coloca a franquia de volta nos trilhos, e o motivo número 1 é Jason Momoa, que interpreta Dante como se fosse uma versão do Coringa. Ele é um psicopata alegre, e é delicioso. Junto com uma história que evita os erros de ‘Velozes e Furiosos 8′ e 9, é uma vitória.”

Como esperado, o filme recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA – a mesma que a iterações anteriores.

No entanto, a produção promete causar muita tensão. O MPAA classificou o longa por “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

No novo filme…

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS