terça-feira, abril 30, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’ terá TRAIÇÕES e grandes baixas na família Toretto

‘Velozes e Furiosos 10’ chega aos cinemas em maio e promete manter a tradição de trazer grandes reviravoltas para a franquia.

Depois de trazer Letty (Michelle Rodriguez) e Han (Sung Kang) de volta dos mortos e introduzir o misterioso irmão mais novo de Dom (Vin Diesel), a saga agora terá traições e baixas na família Toretto.

A informação foi revelada pelo diretor Louis Leterrier em entrevista para a Empire.

Apesar de não entregar muito da trama, o cineasta indicou que as linhas entre o bem e o mal ficarão borradas à medida que certos personagens começarem a mudar de lado.

“Há uma guerra se formando. Está chegando ao fim, e é uma corrida até o fim. Haverá tremendas baixas. As pessoas vão precisar tomar partido. Alianças precisarão ser feitas. Os mocinhos se tornarão bandidos, os bandidos se tornarão mocinhos.”

Como os personagens principais dificilmente são tirados de cena para valer, os fãs duvidam que algum deles irá morrer de fato.

No entanto, como a franquia está chegando ao fim, os responsáveis pela trama podem apostar e arriscar em uma estratégia drástica para causar impacto no público.

E aí, quem você acha que pode morrer ou mudar de lado?

O décimo filme traz Dominic Toretto comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, em mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS