quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Vin Diesel indica retorno de personagem esquecida da franquia

Ao longo dos filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, diversos personagens ‘esquecidos’ já foram trazidos de volta, como Vince (Matt Schulze), amigo de Dom (Vin Diesel) que retornou para sua última aparição no 5º filme.

Sam Boswell (Lucas Black) e Twinkie (Bow Wow) também estarão de volta em ‘Velozes e Furiosos 9′, assim como Han (Sung Kang), dado como morto no 7º filme.

E parece que ‘Velozes e Furiosos 10’ terá o retorno de Eva Mendes como Monica Fuentes, introduzida na franquia em ‘+ Velozes + Furiosos‘.

Durante uma entrevista para à Entertainment Weekly, Diesel foi questionado porque a atriz ficou de fora das sequências, ao que ele respondeu:

“Vamos apenas esperar por ‘Velozes e Furiosos 10‘. Digamos que não podemos responder todas as perguntas num único filme, precisamos resolver um coisa de cada vez. Mas já estamos trabalhando no que está por vir.”

Apesar de não reponder diretamente à pergunta sobre ausência de Mendes, a declaração do astro provoca seu possível retorno como algo praticamente confirmado.

Para quem não se lembra, Monica Fuentes era uma agente federal da alfândega dos Estados Unidos que trabalhou disfarçada ao lado de Brian O’Connor (Paul Walker) e Roman Pearce (Tyrese Gibson) para derrubar o traficante de drogas Carter Verone (Cole Hauser).

Sua única outra aparição na franquia foi na cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 5‘, quando ela entregou um arquivo para Luke Hobbs (Dwayne Johnson), revelando que Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), ainda estava viva e trabalhando para o mercenário Owen Shaw (Luke Evans).

E aí, o que você acha sobre o retorno da personagem?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em 25 de junho.

Assista ao trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS