Notícias da pré-sequência do clássico A Profecia insurgiram ainda em 2016; entretanto, vários fãs permaneceram sem saber o status do projeto, mesmo com os roteiristas ChadCarey Hayes (Invocação do Mal) tendo confirmado que escreveram uma primeira versão para a extinta 20th Century Fox.

Porém, a companhia foi adquirida pela Disney e a obra foi colocada em suspensão indefinida, levando os fãs de terror a questionarem a decisão da Casa Mouse e com o futuro incerto de franquias para maiores de idade.

Até o momento, o projeto permanece indefinido, como contou Chad ao ComicBook.com em celebração ao 15º aniversário do reboot de A Casa de Cera.

“Fizemos a pré-sequência de A Profecia, que ainda está lá e que, segundo os rumores, deve entrar em produção. Então vamos ver o que acontece”.



Carey também acrescentou que “contamos as origens de Damien. Foi bem divertido. Foi ótimo”.

O filme original foi lançado em 1976 e girou em torno de um casal cujo primeiro filho morreu pouco depois de nascer. Os pais, então, resolveram adotar uma criança órfã – mas uma série de eventos bizarros circundando Damien levou os dois a questionarem a origem do garotinho (e eventualmente a descobrirem que ele é o próprio Anticristo).

O sucesso da obra rendeu nada menos que três sequênciasum remake.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva