domingo, abril 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 11’: Diretor afirma que os principais segredos do filme já foram REVELADOS

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend, o diretor Louis Leterrier insinuou que os principais segredos de ‘Velozes e Furiosos 11‘ já foram revelados em seu antecessor, ‘Velozes e Furiosos 10‘.

Com o próximo filme da franquia marcado para estrear em 4 de abril de 2025, os fãs podem ter que revisitar o décimo filme em busca de pistas sobre o que está por vir.

Leterrier destacou a importância de prestar atenção ao diálogo e às conversas dos personagens em ‘Velozes e Furiosos 10’, sugerindo que as sementes para a próxima parte da aventura foram plantadas nas cenas que podem parecer triviais à primeira vista.

O diretor explicou: “Ouça o que é dito, ouça o diálogo. Acho que as pessoas gostam do visual, do brilho, da diversão e de tudo. Mas há algumas cenas que são projetadas onde as conversas, as ameaças são reais. Já plantamos as sementes para a nossa grande próxima parte desta aventura.”

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS