Apesar dos apesares, Velozes e Furiosos permanece viva na cultura pop como uma das franquias mais populares e bem-sucedidas do século, contando as múltiplas e insanas narrativas de Dominic Toretto (Vin Diesel) e de sua enorme família.

Não é surpresa que, nos últimos anos, a saga tenha ganhado diversos capítulos adicionais e spin-offs (alguns dos quais já estão em desenvolvimento). Com a confirmação do décimo e do décimo-primeiro filme, que já vêm ganhando detalhes sobre a narrativa, os fãs só podem imaginar quais histórias serão levadas às telonas – e parece que o produtor Neal H. Moritz tem uma ótima ideia de como encaminhar o futuro dos longas-metragens.

Em entrevista ao podcast The Town with Matthew Belloni, Moritz comentou sobre a franquia e revelou que, na verdade, gostaria de ver o enredo tomar uma proporção menor da apresentada nas recentes iterações.

“Honestamente, acho que, seguindo em frente, gostaria de algo menor. E gostaria de, por exemplo, começar a voltar para o início. Acho que seria algo interessante a seguir. Gostando de fazer esse zigue-sague. Gosto de tentar e fazer coisas diferentes e acho que é isso que o público pede atualmente”, ele disse.


E você? O que gostaria de ver nos próximos filmes?

Aproveite para assistir:



Lembrando que, recentemente, a vencedora do Oscar Brie Larson foi confirmada no décimo capítulo da saga.

Conhecida também por viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz recebeu uma mensagem de boas-vindas de Diesel.

“Sim, eu sei… Vocês olham esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: ‘É a Capitã Marvel.’ Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não percebem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em ‘Velozes e Furiosos 10’. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela vai ser no nosso universo”, escreveu Diesel no Instagram.


Que continuou dizendo: “Por trás de toda beleza, seu intelecto, seu Oscar, está essa alma profunda que vai adicionar algo que vocês não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie!”

Além dela, Jason Momoa se juntou ao elenco. Apesar de haver poucos detalhes sobre seu personagem, já foi dito que ele será o vilão da vez.

Velozes e Furiosos 10‘ será lançado nos cinemas no dia 19 de maio de 2023. O 11º filme estreia em 2024.

Justin Lin, veterano da franquia, retorna à direção.

O elenco contará com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.


Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?


Não deixe de assistir: