sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Astronauta dá sua opinião SINCERA sobre a cena do carro indo pro espaço

A Vanity Fair convidou Chris Hadfield, um renomado astronauta da Agência Espacial Canadense, para analisar alguns filmes ambientados no espaço para medir o grau de veracidade em cada um deles.

Um desses filmes foi ‘Velozes e Furiosos 9‘…

Mas, por incrível que pareça, Hadfield rendeu comentário bastante positivos à cena em que Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson) vão ao espaço à bordo de um carro equipado com turbinas.

“Como um bilhão de outras pessoas na Terra, eu realmente gosto da franquia ‘Velozes e Furiosos‘. É quase como um desenho animado, mas inevitavelmente divertido de acompanhar. Tem uma cena que eles são lançados na parte de trás daquele avião. Tão grande assim, é como um C-141, mas com dois motores. Seus motores disparam e agora eles estão balançando para o espaço, e cerca de 30 segundos depois eles estão em órbita. Na verdade, leva uns oito minutos e meio para entrar em órbita, então eles realmente foram rápidos.”

Ele continuou, afirmando que a franquia tem sua licença poética quando se trata de quebrar as leis da física.

“Mas eles estão em um Pontiac Fiero 1984 voando no espaço. Faz um bom tempo que não dirijo um Fiero, mas já pilotei alguns foguetes, e eles não têm uma transmissão que você mudar como nos carros. Não é assim que os foguetes funcionam, mas está tudo bem. Eu entendo. É um Fiero e é ‘Velozes e Furiosos‘, o que mais você vai fazer? Mas adoro a cena em que aqueles dois caras observam a Terra através do espaço. A beleza e a maravilha disso me deixou emocionado, é exatamente assim que você se sente quando está no espaço. De repente, todo o azul está abaixo de você, enquanto tudo ao seu redor é uma eterna escuridão. Fiquei muito satisfeito que eles colocaram isso no filme e depois retrataram tão bem.”

Lembrando que, com o fim da longa greve dos roteiristas de Hollywood, a Universal Pictures está agora concentrando todos os seus esforços no desenvolvimento de ‘Velozes e Furiosos 11‘.

O objetivo do estúdio é produzir um roteiro inicial o mais rápido possível para evitar adiar a data de lançamento, que está agendada para o dia 4 de abril de 2025.

Segundo informações apuradas pela Variety, a Universal está dando prioridade máxima ao próximo filme da franquia como seu grande projeto a ser desenvolvido agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS