Gal Gadot fez sua grande estreia em Hollywood em ‘Velozes e Furiosos 4‘ (2009), quando ela se juntou à família Veloz e Furiosa. O desfecho de sua personagem aconteceu no sexto filme da franquia, quando Gisele se joga em um carro em alta velocidade para matar um homem que estava prestes a atacar o Han.

Como é possível que Gisele tenha sobrevivido à queda, o ator Sung Kang decidiu iniciar uma campanha para trazer a colega de elenco de volta à franquia.

“Nessa franquia tudo é possível. Se vocês começarem a campanha #BringBackGisele, acho que pode acontecer”, afirmou. 

Kang também falou quem ele gostaria que aparecesse no seu filme solo.



“Eu adoraria a oportunidade de fazer um filme derivado e trazer outros personagens de Desafio em Tóquio. Assim como o universo Marvel e o universo de super-heróis, nós temos a oportunidade de expandir nosso universo, certo? Porque não trazer personagens queridos dos primeiros filmes, especialmente do primeiro. Eu adoraria ver o retorno da Suki, interpretada pela Devon Aoki.”, afirmou. 

Assista à entrevista:

Lembrando que o filme estreia hoje, 24 de junho de 2021, nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:





Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva