terça-feira, março 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Brian O’Conner terá grande importância na trama

Após os rumores do retorno de Brian O’Conner em ‘Velozes e Furiosos 9‘, o Fandom Wire afirmou que o personagem irá mesmo retornar para a sequência, sendo interpretado pelos irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb.

O’Conner não fará apenas uma participação especial, mas terá grande importância na trama, ao contrário do que os fãs esperavam.

Foi dito apenas que Brian e sua esposa Mia (Jordana Brewster) irão se juntar à equipe novamente para ajudar numa missão contra um gangster latino conectado a Cipher (Charlize Theron).

Mesmo assim, vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Há alguns meses Vin Diesel publicou uma imagem do set de ‘Velozes e Furiosos 9‘ ao lado de Cody, irmão de Paul, sugerindo o retorno de Brian O’Conner.

Para quem não sabe, após a morte de Paul, Cody e Caleb tornaram-se grandes amigos do elenco quando ajudaram como dublês de corpo nas gravações de ‘Velozes e Furiosos 7′.

Na legenda, Diesel escreveu:

“Há algo especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Todo amor sempre.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em abril de 2021.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS