terça-feira, março 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Fãs estão divididos com a aparição de Paul Walker no filme; Confira!

O segundo trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘ pegou os fãs de surpresa com as cenas nostálgicas de Paul Walker como Brian O’Conner.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram com a decisão de colocar o personagem do ator novamente na franquia mesmo após sua morte.

Ontem, o diretor Justin Lin revelou que é uma homenagem a Walker e Brian pode voltar nas futuras sequências.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao EW, o diretor Justin Lin explicou que foi uma maneira de honrar Walker – e que é possível vermos o personagem no futuro.

“Esse é um problema constante e algo pelo qual sempre quero ter muito respeito. O fato de Brian O’Conner ainda estar vivo neste universo precisa ser reconhecido. Estamos tratando Velozes e Furiosos 9 como o primeiro filme do último capítulo, e em algum momento é algo que penso e como podemos realmente mostrar sua presença, mas de uma forma respeitosa. Portanto, está sempre em andamento. Eu sinto que nesse nós fizemos isso de uma forma que me deixa bem, mas, conforme tentamos encerrar a saga, a participação dele é algo que continuarei sempre pensando.”, afirmou.

Lembrando que o filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 25 de junho de 2021.

Assista ao trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

velozesefuriosos9 7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS