sexta-feira, março 29, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’: Michelle Rodriguez confirma retorno para o filme

A franquia ‘Velozes e Furiosos’ começou em 2001 e, desde então, viu um número considerável de seus membros ir e voltar do elenco. Um desses membros foi a atriz Michelle Rodriguez, que voltou para a quarta iteração, pulou o quinto, e então retornou para o sexto longa-metragem como uma das bases da equipe.

O envolvimento de Rodriguez com o nono filme da franquia, entretanto, permaneceu às escuras até agora, visto que a atriz exigia o envolvimento de mais cineastas mulheres na produção das obras. Agora, com a adição de uma roteirista, o site Bloomberg anunciou que ela retornará como Leticia “Letty” Ortiz.

“Senti que não haviam vozes femininas na franquia”, Rodriguez disse durante a reunião da Bloomberg para o Futuro da Igualdade de Gênero. “Você deve evoluir com o passar do tempo, não ficar preso a índices demográficos imutáveis”. A declaração foi feita meses depois dos produtores lhe questionarem sobre seu retorno às telonas.

Ainda não sabemos muito sobre a nona iteração da franquia, mas o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar. Entretanto, ainda é incerto de Dwayne JohnsonJason Statham realmente voltarão.

‘Velozes e Furiosos 9’ traz Justin Lin de volta à cadeira de direção, o qual já ficou responsável por diversos filmes da franquia, incluindo ‘Desafio em Tóquio’. Ele também está cotado para dirigir a décima iteração.

O filme estreia no dia 22 de maio de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS