A franquia Velozes e Furiosos começou em 2001 e, desde então, viu um número considerável de seus membros ir e voltar do elenco. Um desses membros foi a atriz Michelle Rodriguez, que voltou para a quarta iteração, pulou o quinto, e então retornou para o sexto longa-metragem como uma das bases da equipe.

O envolvimento de Rodriguez com o nono filme da franquia, entretanto, permaneceu às escuras até agora, visto que a atriz exigia o envolvimento de mais cineastas mulheres na produção das obras. Agora, com a adição de uma roteirista, o site Bloomberg anunciou que ela retornará como Leticia “Letty” Ortiz.

“Senti que não haviam vozes femininas na franquia”, Rodriguez disse durante a reunião da Bloomberg para o Futuro da Igualdade de Gênero. “Você deve evoluir com o passar do tempo, não ficar preso a índices demográficos imutáveis”. A declaração foi feita meses depois dos produtores lhe questionarem sobre seu retorno às telonas.

Ainda não sabemos muito sobre a nona iteração da franquia, mas o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar. Entretanto, ainda é incerto de Dwayne JohnsonJason Statham realmente voltarão.

Velozes e Furiosos 9’ traz Justin Lin de volta à cadeira de direção, o qual já ficou responsável por diversos filmes da franquia, incluindo Desafio em Tóquio. Ele também está cotado para dirigir a décima iteração.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O filme estreia no dia 22 de maio de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE