quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’ será uma homenagem a Paul Walker e Kobe Bryant, revela ator

O mundo ainda está de luto pela morte de Kobe Bryant em um acidente de helicóptero no fim de semana passado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o astro Ludacris, que vive Chris Bridges em ‘Velozes e Furiosos 9‘, revelou que a lenda da NBA serviu de inspiração para ele e para o resto do elenco da franquia.

A perda só fortaleceu o vínculo entre todos os membros do elenco após a tragédia de perder Paul Walker. Agora, essa última perda foi um ponto focal para eles, ao concluir seu trabalho no filme.

“Começamos com orações, sempre falamos sobre a família e o quão importante é a família e isso é uma família inteira”, começou Bridges. “Estou falando desse elenco inteiro dentro e fora da tela. Eu acho que é isso que faz a nossa química tão bem. Está sempre na lembrança e na motivação de como cumprimos nosso dever e honramos Paul Walker e agora até Kobe Bryant. Garantir que façamos tudo ao nosso alcance para tornar o melhor filme possível. Para que isso ressoe com todos. ”

Assista a entrevista:

Universal Pictures divulgou o trailer completo de ‘Velozes e Furiosos 9’, que promete ser um dos melhores capítulos da franquia iniciada em 2001.

Agora, o CinePOP destrinchou o vídeo e trouxe para você alguns dos melhores momentos – e que realmente nos deixaram com expectativas altíssimas para o longa-metragem.

Confira:

O FILHO DE DOM E LETTY

Em ‘Velozes e Furiosos 8’, Dominic (Vin Diesel) descobriu que teve um filho chamado Brian Marcos com Elena Neves (Elsa Pataky). Entretanto, as coisas saíram do controle quando a vilã Cipher (Charlize Theron) os sequestrou e os utilizou como chantagem para obrigar Dom a ajudá-la em seus malignos planos.

Não deixe de assistir:

Depois que tudo se resolveu, apesar da infeliz morte de Elena, Dom e Letty (Michelle Rodriguez) decidiram pisar no freio e desacelerar para criar o jovem menino, que agora está mais crescido e mora com os pais em uma linda fazenda. Entretanto, por mais que a dupla tente livrá-lo dos estigmas de uma vida marcada por traumas, é bem provável que ele seja arrastado em mais uma perigosa aventura.

JOHN CENA COMO… O IRMÃO DE VIN DIESEL

John Cena havia sido confirmado há vários meses na nova sequência da saga, mas detalhes acerca de seu personagem estavam sob segredo (até agora).

Com a chegada do trailer completo, tivemos o primeiro look do ator em seu primeiro projeto depois do spin-off ‘Bumblebee’ – e mais: dando as caras como o perigoso Jakob, irmão mais novo de Dom que é um perigoso assassino, corredor e um mestre do roubo, tornando-se a principal ameaça do já conhecido elenco.

CHARLIZE THERON E SEU CORTE CHANEL RETRÔ

Theron apareceu pela primeira vez em ‘Velozes e Furiosos’ como a sedutora e perigosa Cipher, uma cibercriminosa que quase conseguiu alcançar seus objetivos. Depois de ser pega por Dom e seus colegas, ela foi presa – mas acabou cruzando caminho com Jakob e decidiu manipulá-lo para destruir seu nêmeses de uma vez por todas.

Mas isso não é tudo: Theron apareceu com um corte de cabelo totalmente diferenciado: um chanel retrô que substitui seu longo rabo de cavalo.

GIRL POWER

O meio do trailer resolve dar foco para a aguardada girl power, defendida por Rodriguez antes mesmo das gravações começarem. Bom, parece que seu pedido foi atendido – e da melhor forma possível.

Na sequência em questão, Letty e Mia Toretto (Jordana Brewster) se unem em uma incrível luta contra membros da gangue de Jakob (possivelmente), utilizando suas habilidades nas lutas marciais para sobreviverem e para dar um fim à toda aquela patifaria.

MAIS CARROS (E UM FOGUETE)

‘Velozes e Furiosos’ é uma franquia conhecida por, além de trazer um elenco com química incrível, mostrar automóveis incríveis com habilidades estupendas de pularem de um prédio para o outro ou impedir que um míssil seja lançado.

Agora, estamos lidando com a próxima fase desses carros – um deles, inclusive, sendo incrementado com uma turbina de foguete que assusta mais que encanta os corredores.

O RETORNO DE HAN

A franquia estrelada por Diesel e Rodriguez é conhecida por certas escolhas narrativas duvidosas – e inexplicavelmente absurdas. Mas nenhuma delas chegou aos pés do retorno inesperado de Han (Sunga Kang) do mundo dos mortos.

Para aqueles que não se recordam, Deckard Shaw (Jason Statham) revelou em ‘Velozes e Furiosos 8’ que havia matado o personagem – e causado bastante comoção por parte do público. Felizmente, Han retornou, e cabe ao próprio roteiro nos explicar de que modo isso poderia ser possível.

Confira o trailer abaixo:

Lembrando que o longa estreia em 20 de maio de 2020.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS