Além da revelação de que Dominic Toretto (Vin Diesel) tem um irmão, o momento mais chocante do trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘ é quando Han Lue (Sunk Kang) reaparece, já que ele estava supostamente morto desde ‘Velozes e Furiosos 6‘.

Durante uma entrevista para o LA Times, Kang falou como se sentiu ao estar de volta à equipe e admitiu que nunca ficou satisfeito com a morte do personagem.

“É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava falatando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de Han.”

O astro também disse que seu retorno é graças aos fãs, que consideram o personagem uma parte essencial da franquia.

“Quando ele morreu, diversos fãs lançaram a tag #justiceforhan. No início, eu achei que era só uma coisa da internet, achei que o público não teria voz para ressuscitar o personagem, mas agora sabemos que eu estava errado.”

Para quem não acompanha franquia, Han Lue foi ‘assassinado’ no final de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘ quando seu carro explode depois de ser atingido um indivíduo misterioso.



Na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 6‘, é revelado que o motorista responsável pela morte de Han foi Deckard Shaw (Jason Statham), que buscava vingança pelo acidente de seu irmão, Owen (Luke Evans).

Agora resta aguardar para saber como vão explicar o retorno do amado personagem.

Lembrando que ‘Velozes e Furioso 9‘ chega aos cinemas nacionais em 20 de maio.

Assista ao trailer:



Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva