Velozes e Furiosos 9‘ foi adiado em um ano e os fãs continuam ansiosos para descobrir os segredos guardados na sequência, principalmente a história entre Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, vivido por John Cena.

Durante uma entrevista para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, Cena explicou porque se juntou ao elenco e como o legado da franquia será explorado no novo filme.

“‘Velozes e Furiosos’ tem uma legião de fãs e foi isso que mais me atraiu para o projeto. Esses caras fazem esses filmes há vinte anos, é um enorme legado. E o novo filme vai honrar esse legado, os fãs vão ficar pirados com tanta ação, é outro nível. Além disso, serão respondidas muitas perguntas que ainda permanecem no ar, ao mesmo tempo em que surgem novas questões.”

Cena também fez questão de contar que ficou admirado com a magnitude da produção, chamando os sets de gravação de ‘acampamento de verão’.



“Entrar no set de Fast foi muito semelhante a entrar no vestiário da WWE. Você tem homens e mulheres que arriscam suas vidas para fazer aquilo que se orgulham. Para um recém-chegado, como eu, foi inevitável não ficar admirado com tudo aquilo, eu fiquei muito nervoso e pensei: ‘Cara, eu espero essa galera também malhe porque eu estou me matando para fazer .”

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ chega aos cinemas em abril de 2021.

Assista ao trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).



Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE