Através do seu Instagram, Vin Diesel (‘Eclipse Mortal’) divulgou um novo vídeo dos bastidores do próximo ‘Velozes e Furiosos‘.
No vídeo, podemos ver o Chevelle SS e outros carrões que foram usados no primeiro filme – e voltam para a última sequência.
“25 anos depois”, postou Vin.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vin Diesel confirma o retorno às raízes em ‘Velozes e Furiosos 11’: “Voltará para casa”
Inicialmente, ‘Velozes e Furiosos 11’ estava sendo escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’) e Oren Uziel (‘Sonic: O Filme’). No entanto, agora o filme será escrito por Zach Dean (‘A Guerra do Amanhã’), que ajudou a escrever ‘Velozes e Furiosos 10’, conforme anunciado pelo intérprete do icônico Dominic Toretto.
O capítulo mais recente da franquia, ‘Velozes e Furiosos 10‘, está disponível no Prime Video.
Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.
O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’) e Jason Statham (‘Carga Explosiva’).