terça-feira, março 19, 2024

‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ quebra recorde de ‘Vingadores: Ultimato’

Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson anunciou que ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ se manteve no topo das bilheterias mundiais durante quatro semanas seguidas, superando até mesmo o recorde de ‘Vingadores: Ultimato‘.

“‘Hobbs & Shaw‘ estabeleceu um novo recorde de bilheteria em 2019, atingindo o topo das bilheterias mundiais por quatro semanas consecutivas. […] Recordes são feitos para serem quebrados, estou ansioso para ver qual filme irá tomar nosso posto.”, escreveu Johnson.

Outros filmes da Marvel, como ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, conseguiram permanecer no topo somente por três semanas.

Ao total, o derivado já arrecadou US$ 742 milhões mundialmente.

Confira:

 

Em comparação à franquia principal, o longa já é a quarta maior bilheteria – superando a arrecadação dos cinco primeiros filmes.

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Antes em caminhos opostos, o agente federal Luke Hobbs (Johnson) e o mercenário britânico Deckard Shaw (Statham) precisam juntar forças para parar uma nova ameaça internacional: um terrorista cibernético conhecido como Brixton (Elba).

Não deixe de assistir:

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS