sexta-feira, abril 19, 2024

‘Velozes e Furiosos’ pode ganhar série de TV com diretor de ‘Hobbs & Shaw’

Após o sucesso de bilheteria de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ (US$ 758,8 milhões), ficou provado que a franquia pode se expandir em diversas produções derivadas.

Em entrevista para o Screen Rant, o diretor David Leitch foi questionado se gostaria de continuar trabalhando na franquia em uma série de TV live-action, ao que ele respondeu:

“Eu adoraria! Sim! Eu acho que deveriam investir porque há um número tão grande de personagens no universo de ‘Velozes e Furiosos‘. Imagine uma série de TV com a Madame M (Eiza González) e seu grupo de assassinas… Seria incrível.”

Confira:

Lembrando que Leitch assinou um contrato com a Universal Pictures através de sua produtora, a 87North, para encabeçar futuros projetos para o estúdio.

No entanto, é bom deixar claro que essa é apenas uma possibilidade, e ainda não há planos para uma série live-action baseada na franquia.

O que você acha da ideia?

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Antes em caminhos opostos, o agente federal Luke Hobbs (Johnson) e o mercenário britânico Deckard Shaw (Statham) precisam juntar forças para parar uma nova ameaça internacional: um terrorista cibernético conhecido como Brixton (Elba).

Não deixe de assistir:

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS