Após o sucesso de bilheteria de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ (US$ 758,8 milhões), ficou provado que a franquia pode se expandir em diversas produções derivadas.

Em entrevista para o Screen Rant, o diretor David Leitch foi questionado se gostaria de continuar trabalhando na franquia em uma série de TV live-action, ao que ele respondeu:

“Eu adoraria! Sim! Eu acho que deveriam investir porque há um número tão grande de personagens no universo de ‘Velozes e Furiosos‘. Imagine uma série de TV com a Madame M (Eiza González) e seu grupo de assassinas… Seria incrível.”

Confira:

Lembrando que Leitch assinou um contrato com a Universal Pictures através de sua produtora, a 87North, para encabeçar futuros projetos para o estúdio.

No entanto, é bom deixar claro que essa é apenas uma possibilidade, e ainda não há planos para uma série live-action baseada na franquia.

O que você acha da ideia?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Antes em caminhos opostos, o agente federal Luke Hobbs (Johnson) e o mercenário britânico Deckard Shaw (Statham) precisam juntar forças para parar uma nova ameaça internacional: um terrorista cibernético conhecido como Brixton (Elba).

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE