A franquia ‘Velozes e Furiosos‘ é uma das mais populares do mundo, principalmente entre as crianças apaixonadas por quatro rodas e carros modificados.

No entanto, Sung Kang, intérprete de Han, acha que a Universal Pictures deveria investir numa sequência para maiores de 18 anos antes do último filme.

Caso a ideia não seja levada adiante, ele ainda torce por um filme derivado R-Rated.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o astro disse que:



“Eu gostaria de ver os filmes da franquia com uma pegada para maiores de 18 anos, pelo menos um deles, antes de chegarmos ao fim. Ou quem sabe um derivado. Teria que ser um filme bem sombrio para descobrirmos onde isso iria nos levar. Seria incrível ver um daqueles personagens indo por um caminho mais violento e sombrio, não sei qual deles se encaixa nesse perfil, mas seria algo muito legal de se ver.”

Vale lembrar que todos os nove filmes da saga estrelada por Vin Diesel e companhia tiveram classificação para maiores de 13 anos, o que vem garantindo ótimos números de bilheteria.

Aproveite para assistir:

Caso os filmes começassem a receber uma classificação mais restrita, é fato que a franquia não irá mais arrecadar um valor tão grande como aconteceu nos últimos anos.

E aí, você apoia um ‘Velozes e Furiosos‘ para maiores de 18 anos?



Lançado em junho, o nono filme acumula impressionantes US$ 714,6 milhões nas bilheterias mundiais.

A marca representa a MAIOR bilheteria global de uma produção hollywoodiana desde a pandemia, superando a arrecadação de ‘Godzilla vs Kong‘ (US$ 467.8m).

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).



Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir: