Velozes e Furiosos‘ se transformou em uma franquia milionária ao longo dos anos e o sucesso se expandiu para o derivado ‘Hobbs & Shaw‘, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Agora, a franquia vai ganhar mais um derivado, além dos 11 filmes do cânone oficial.

Vin Diesel confirmou em entrevista à MTV que a Universal Pictures está desenvolvendo um novo spin-off estrelado só por mulheres.

“Eu sugeri a criação de um spin-off estrelado só por mulheres e a ideia foi para frente. O roteiro deve começar a ser escrito no mês que vem. Não posso revelar nada, mas vamos aguardar e ver o que pode acontecer.”, disse o astro.



O filme deve ser estrelado por Letty Ortiz (Michelle Rodrigues) e Mia Teretto (Jordana Brewster), que desde o primeiro filme fazer parte da família de Dominic Toretto.

Aproveite para assistir:



Lembrando que Helen Mirren, Vanessa Kirby, Eva Mendes, e Devon Aoki também fizeram participações nos filmes anteriores.

E como Han (Sung Kang) retornou dos mortos, na impede que Gal Gadot retorne para o derivado.

Anteriormente, Natalie Emmanuel, intérprete de Ramsey, já havia dito que gostaria de estrelar um derivado ao lados das colegas de elenco.

“Seria legal ter um filme só com as mulheres nessa pegada meio ‘As Panteras‘. Eu acho que seria muito divertido.” 



O que você acha da ideia?

Até lá, ‘Velozes e Furiosos 9‘ tem estreia marcada para maio de 2021. ‘Velozes e Furiosos 10 e 11’ já estão confirmados!

Assista ao trailer:



Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE