quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Vin Diesel exige ‘apanhar pouco’ nos filmes da franquia

Vin Diesel é, certamente, um dos grandes astros de ação e tem feito muito sucesso ao longo dos últimos anos com a franquia ‘Velozes Furiosos‘.

E segundo o The Wall Street Journal, o astro possui uma condição de trabalho bem peculiar, para manter sua moral como um herói de ação. A publicação pontual que o ator exige que em suas cenas de luta como Dominic Toretto ele apanhe pouco e jamais perca os embates que enfrenta. Para manter o rigor de sua exigência, sua própria irmã estaria sempre monitorando as gravações, contando quantos golpes ele estaria levando.

The Rock fez uma exigência específica, durante as filmagens de uma cena de ‘Velozes e Furiosos 8‘. Ele teria pedido para que não fosse agredido deitado. Sua demanda era para que ele – pelo menos – apanhasse sentado, possivelmente para não demonstrar sinal de franqueza.

Esses entraves de ego de ambos os personagens teriam sido justamente alguns dos principais motivos do desentendimento entre os atores. Rumores ainda pontuam que Diesel queria controlar a narrativa de uma maneira que não estava agradando Dwayne Johnson.

A tumultuada relação entre os dois acabou ficando tão desgastada no oitavo filme, que The Rock decidiu não se envolver mais com o projeto, optando por seguir adiante sozinho, com o spin-off ‘Hobbs & Shaw‘, que ainda conta com Jason Statham no elenco.

Além disso, foi confirmado recentemente que The Rock não retorna para ‘Velozes e Furioso 9‘, o que evidencia ainda mais o desgaste existente entre os atores.

‘Hobbs & Shaw’ já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS