sexta-feira, abril 26, 2024

VEM AÍ? Diretor de ‘Batman’ fala sobre possível derivado da Mulher-Gato na HBO Max

Matt Reeves, diretor de ‘Batman‘, falou sobre a possibilidade de um derivado da Mulher-Gato durante uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e os cineastas em Los Angeles, Califórnia.

Durante essa conversa, a imprensa perguntou sobre a personagem de Zoe Kravitz ter sua própria série na HBO Max, ou possivelmente até um filme.

Reeves disse que não há nada em andamento no momento, mas isso não significa que não possa acontecer.

“Você realmente deveria falar com os representantes da HBO Max! Quero dizer, o que estamos realmente tentando fazer é lançar este universo. Se o mundo abraçar isso, temos muitas ideias que queremos fazer e com certeza queremos Selina para continuar. O relacionamento deles e o que eles são um para o outro é, para mim, esse é o coração do filme, é o empurrão entre os dois e a maneira como ela evoluirá e para onde tudo isso irá. Estamos falando sobre muitas coisas. Claro, estamos falando sobre muitas coisas, mas estamos prestes a lançar este filme e realmente se resume a como as pessoas o receberão.”,  

Em uma recente entrevista à Empire, Kravitz revelou que sua “história de origem” está no centro gravitacional da trama do filme.

“Está é uma história de origem para Selina”, ela comentou. “Então, é o início dela descobrindo quem é, para além de alguém tentando sobreviver. Acho que há muito espaço para crescer e acho que iremos vê-la se tornar o que eu tenho certeza que é uma femme fatale”.

Vale lembrar que, durante a DC FanDome 2021, Kravitz havia comentado sobre o que Selina representa para os fãs – e como ela será traduzida no novo filme.

“Eu obviamente compreendo a gravidade de uma personagem como esta e o que ela representa para tantas pessoas. Mas o que pareceu importante foi realmente focar na história que estamos contando neste momento, sabe, e tentar criar uma pessoa real. Não quero que ela seja uma ideia. Quero que ela seja um ser humano de verdade em uma situação de verdade, em uma cidade de verdade, tentando sobreviver e reagindo à própria dor e à própria história”.

Batman‘ estreia em 3 de março de 2022.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer oficial abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoe Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS