sábado, abril 27, 2024

Vem aí novo filme? John Carpenter, diretor de ‘Halloween’, promete grande novidade em breve

Através do seu Twitter, John Carpenter promete que irá anunciar uma grande novidade em breve. Apesar de nada ter sido confirmado, a expectativa é que o cineasta retorne à direção de um novo projeto – o que marcaria o primeiro longa-metragem sob o seu comando em mais de uma década.

O último filme dirigido por Carpenter foi ‘Aterrorizada‘, lançado em 2010.

Considerado um dos grandes mestres do gênero terror, o cineasta comandou clássicos absolutos como ‘Halloween – A Noite do Terror‘, ‘A Bruma Assassina‘, ‘Fuga de Nova York‘, ‘O Enigma de Outro Mundo‘, ‘Christine, o Carro Assassino‘ e ‘A Cidade dos Amaldiçoados‘.

“Grandes novidades os aguardam,” prometeu o diretor.

Anteriormente, Carpenter havia quebrado o silêncio sobre uma das maiores discussões a respeito do desfecho de ‘O Enigma de Outro Mundo‘, confirmando que um dos sobreviventes no final do filme era, de fato, a coisa.

Considerado uma obra-prima do terror e ficção científica, a produção se encerra com os dois últimos sobreviventes se encarando – uma conclusão sombria onde nem os personagens, nem o público, sabiam se um deles não era mais humano.

Em entrevista ao ComicBook, Carpenter declarou: “Sim, eu sei. Eu sei quem é a coisa e quem é humano no final do filme.”

Quando perguntado se ele poderia dizer quem não era mais humano, ele apenas respondeu: “Não… Não posso contar. Sinto muito.”

Não deixe de assistir:

Apesar de não sabermos qual dos dois personagens era a coisa no final do filme, a confirmação de que um deles não era mais humano torna o desfecho da produção muito mais sinistro, não é verdade?

Além disso, Carpenter ainda indicou a possibilidade de uma sequência.

No ano passado, o renomado cineasta mencionou que havia atualizações sobre o assunto, mas não estava autorizado a revelá-las: “Veremos, veremos. Nunca diga nunca no ramo do cinema, nunca diga nunca.”

Para quem não sabe, ‘O Enigma de Outro Mundo‘ também ganhou outra adaptação em 2011, estrelada por Mary Elizabeth Winstead e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

No entanto, a versão mais popular foi estrelada por Kurt Russell, que interpreta um pesquisador tentando sobreviver ao ataque de um alienígena que estava congelado há milênios na região da Antártida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS